Logo


Cuiabá , MT - -

Clássico do Norte marca confrontos das semifinais do Sub-19

Luverdense e Sinop vão se enfrentar por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior; Cuiabá e União se enfrentam na outra semi



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em sorteio realizado nesta tarde de segunda-feira, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, ficou definido os confrontos das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O Cuiabá encara o União e do outro lado o Luverdense enfrentará o Sinop. Quem avançar para a final garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

A primeira partida da semifinal entre Sinop e Luverdense será no estádio Gigante do Norte, na próxima sexta-feira, às 20h. Esse jogo foi antecipado visando as partidas dos dois clubes nos Campeonatos Brasileiros.

O jogo decisivo, e que irá indicar o finalista do norte, está marcado para o Passo das Emas, na quarta-feira, dia 20 de julho, às 18h, em Lucas do Rio Verde.

Já o duelo entre Cuiabá e União, que irá definir o outro finalista, começará no próximo sábado. A primeira partida está marcada para o estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 17h. A partida de volta será na quarta-feira, 20 de julho, às 18h, na Arena Pantanal.

Definidos os finalistas, a FMF irá agendar as finais da competição para os dois últimos finais de semana de julho.


Data: 2016-07-11 00:00:00