Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense se recupera e conquista empate com Criciúma

Tozin marcou o seu primeiro gol no retorno ao clube mato-grossense. O jogo terminou 2 a 2, em Santa Catarina



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi na raça que o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na noite desta sexta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 20 minutos da primeira etapa já estava 2 a 0 para o Tigre, mas o Verdão do Norte buscou forças e arrancou um ponto em Santa Catarina.

Em dois lances de bola parada nos 20 primeiros minutos o Criciúma abriu uma vantagem de 2 a 0. Primeiro o zagueiro Ferron marcou de cabeça, depois o atacante Gustavo aproveitou a saída errada do goleiro Gabriel Leite e também balançou as redes Alviverdes.

Com o prejuízo o Luverdense avançou a equipe e diminuiu o placar aos 43 minutos da primeira etapa. Rogerinho cobrou escanteio e o meio-campista Barreto jogou contra o patrimônio, 2 a 1.

Na segunda etapa, o Verdão do Norte voltou melhor e empatou o jogo aos 18 minutos. Raul Prata fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Tozin completar para o gol. É o primeiro gol do atacante nesta Série B do Brasileiro. Ano passado ele foi o artilheiro do time mato-grossense com 13 gols.

O Luverdense enfrenta o Vasco na próxima rodada da Série B do Brasileiro. A partida será no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, às 17h30.


Data: 2016-07-08 00:00:00