Logo


Cuiabá , MT - -

Raphael Luz fala sobre marcar primeiro gol de um Estadual na Arena

O jogador além de marcar o primeiro gol de um Estadual na Arena, foi também o primeiro a sofrer um pênalti.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O gol foi suado, foi de pênalti, foi chorado, mas foi suficiente para abrir a contagem de gols em estaduais Mato-grossenses na Arena Pantanal e garantir três pontos para o Cuiabá Esporte Clube no início da competição.



O Dourado venceu o Clube Dom Bosco por 1 a 0 na estreia do campeonato estadual 2015, com gol do meia-direita Raphael Luz, estreante pelo clube atual bicampeão.



"Foi um gol importante para o Cuiabá, o primeiro de um campeonato regional nesta Arena. Fico feliz pela oportunidade, mas a vitória foi do grupo, que lutou até conquistar o placar positivo", disse Raphael Luz, que atuou com a 10 do Dourado neste domingo(01).



O jogador além de marcar o primeiro gol de um Estadual na Arena, foi também o primeiro a sofrer um pênalti. Na jogada, Raphael avançou pela esquerda, foi para cima dos zagueiros e consequentemente puxado e derrubado. O árbitro Wagner Reway bem posicionado assinalou a marca do cal.



Ele mesmo cobrou e antes de a bola entrar, o goleiro Cleiton tocou com o pé na bola, mas ela morreu no fundo das redes.



"Para mim o pênalti foi bem marcado, eu driblei em velocidade e me derrubaram. Não cobrei bem, mas que bom que foi gol e conseguimos a vitória. Espero que fique na história do estádio. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos", completou Raphael Luz.



O próximo jogo do Cuiabá será na quarta-feira(04), diante do União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. No domingo, o Dourado estreia na Copa Verde, também fora de casa, contra o CENE, às 16h, em

Campo Grande(MS).

 


Data: 2015-02-03 00:00:00