Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense terá mudanças para enfrentar o Criciúma nesta sexta-feira

Time deve ter cinco novidades para encarar o Tigre, no Heriberto Hulse, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para enfrentar o Criciúma pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o técnico Júnior Rocha deve fazer alterações no Luverdense, que entra em campo nesta sexta-feira após duas derrotas consecutivas. O Verdão do Norte soma 20 pontos e está na 11ª colocação na tabela de classificação.

O zagueiro Airton retorna e ocupa a vaga de Wallace. Outra mudança será pela suspensão automática de Ricardo, ele sai para a entrada do volante Kazu. Mas as alterações por opção tática e técnica devem acontecer na segunda linha de quatro montada pelo Júnior Rocha.

“Temos algumas dúvidas no meio campo, mas os jogadores que entrarem na partida estão cientes do trabalho tático que tem ser realizado. Sabemos das dificuldades de jogar em Criciúma e do bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Santa Catarina, entretanto temos condições de fazer um bom jogo e sair com um grande resultado”, disse Júnior Rocha.

Nesta linha de quatro o único confirmado é Jean Patrick. Moacir, Rogerinho e Diogo Sodré, que ainda não atuaram pelo LEC podem ganhar vaga de Sérgio Mota, Da Matta e Régis.  

A provável escalação do Verdão do Norte em Santa Catarina tem Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick e Moacir; Rogerinho, Diogo Sodré e Hugo.

A partida do Luverdense diante do Criciúma será na noite desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse, às 18h15 (de MT).


Data: 2016-07-07 00:00:00