Logo


Cuiabá , MT - -

Novo reforço do ataque fala em “mudar quadro” no Cuiabá

O Dourado soma seis pontos e está na 8ª colocação do Grupo A da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dificuldade para marcar gols na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá contratou o atacante Tiago Amaral, que chegou por empréstimo do Volta Redonda. O atleta foi apresentado pelo clube mato-grossense e afirmou estar preparado para ajudar na reabilitação da equipe.

No time carioca, Tiago, foi campeão da Taça Rio e artilheiro do Campeonato Carioca deste ano com 10 gols. Ele tem passagens por diversos times do Rio de Janeiro. Dentre eles, a Cabofriense, Duque de Caxias e Olaria.

O Dourado marcou somente seis gols em sete jogos – metade deles foi de jogadores do ataque. Tiago espera mudar esse quadro e poder ajudar o Cuiabá no sonho do acesso à Série B do Brasileiro. Ele explica também como são as suas características dentro de campo.

"Chego aqui para dar minha contribuição e buscar mudar esse quadro que o time está vivendo. Podem esperar muita dedicação e empenho meu. Cada um aqui tem que se doar o máximo para a gente colocar o Cuiabá na briga. Sou um jogador de área, com boa movimentação e procuro estar sempre dentro da área para finalizar. Temos que se cuidar bastante, pois estamos em uma competição muito equilibrada e de alto nível. Já conhecia o Cuiabá de longe e é um desafio novo para mim, espero demonstrar um bom futebol e quem sabe ajudar a levar o Cuiabá a Série B", revelou.

O Cuiabá enfrenta o ABC no próximo domingo, no estádio Frasqueirão, às 15h (de MT). Esta partida será pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro.

 


Data: 2016-07-06 00:00:00