Logo


Cuiabá , MT - -

Com tempo para treinos, LEC recupera atletas e deve ter estreias contra o Criciúma

Luverdense já regularizou quatro novos reforços e o zagueiro Airton retorna aos trabalhos com bola. Jogo contra o Tigre será nesta sexta, em Santa Catarina



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma semana de treinamentos. Uma situação rara para o técnico Júnior Rocha nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de chegar próximo ao G-4, o time acumulou duas derrotas consecutivas e caiu para a 10ª posição. Este intervalo será importante para o Verdão do Norte recuperar os jogadores lesionados e observar os novos contratados

Nas duas últimas semanas, a diretoria Alviverde contratou cinco novos atletas visando essa reta final de primeiro turno e também a sequência da competição.

“Temos que trabalhar forte para que as vitórias voltem a acontecer. Sabemos das dificuldades, do equilíbrio da competição e vamos nos preparar para buscar a reabilitação. Queremos somar o maior número de pontos nesta reta final de primeiro turno”, afirmou o goleiro Gabriel Leite.

Depois da derrota para o Oeste por 1 a 0 no último sábado, no estádio Passo das Emas, o Luverdense volta a campo nesta sexta-feira diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

Para o jogo contra os catarinense, o treinador Alviverde poderá contar com o zagueiro Gabriel Valongo, os volantes Moacir e Leandro, o meia atacante Rogerinho, que já estão regularizados junto à CBF. Somente o atacante Raphael Macena dos novos contratados ainda aguarda a liberação dos documentos do seu ex-clube. Além disso, o zagueiro Airton, que se recupera de uma lesão na musculatura da coxa, retorna aos treinos com bola.

Para o zagueiro e capitão Everton, a resposta dentro de campo tem que vir rápida para não deixar os times da frente se distanciar.

“Não somamos pontos nas duas últimas rodadas e ficamos um pouco longe do G4, mas com uma vitória iremos encostar nos líderes novamente. Temos praticamente uma semana de treinos e vamos buscar essa reabilitação o mais rápido possível”, confia o defensor do Luverdense.

A partida entre Luverdense e Criciúma será nesta sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse, no interior catarinense, às 18h15 (de MT). O adversário soma 22 pontos e está na 6ª colocação. Com 20 pontos, se vencer, o LEC ultrapassa o rival na tabela de classificação.


Data: 2016-07-05 00:00:00