Logo


Cuiabá , MT - -

Confrontos das quartas de finais do Mato-grossense sub-19 começam nesta terça

As oito equipes classificadas definem quem avança ás semifinais da competição que dá vaga à Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com todos os classificados definidos, as quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começam neste meio de semana. Com quatro confrontos marcados para esta terça e quarta-feira, a bola vai rolar em Cuiabá, Sinop e Pontes e Lacerda. Confira os horários dos confrontos que valem quatro vagas nas semifinais da competição.

Operário F.C. x Cuiabá

Em Pontes e Lacerda, o Operário FC encara o Cuiabá, no estádio Nivaldo Assunção, nesta terça-feira, às 18h30. O Tricolor, que fez a segunda melhor campanha no Grupo B, vai enfrentar o time com melhor campanha até o momento na competição.

Líder do grupo D com 15 pontos em 18 possíveis, o Dourado, que em seis jogos só perdeu uma vez, quer continuar com essa boa campanha e trazer um bom resultado para a capital. O jogo de volta será no próximo sábado, no Centro de Treinamento do Cuiabá.

Operário VG x Luverdense

Após conseguir a classificação contra o Ação nos pênaltis no último domingo, o Chicote da Fronteira já retorna suas atenções para o compromisso contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, com os portões fechados ao público.

O terceiro colocado no grupo da capital, irá encarar o Verdão do Norte, líder invicto no Grupo A, que também tinha Grêmio Sorriso e Sinop. A partida de volta será no próximo domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Dom Bosco x União

Reeditando a final da Copa FMF - 2015, Dom Bosco e União irão se enfrentar desta vez nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 17h, também no estádio Presidente Dutra com portões fechados.

O Azulão, segundo colocado do Grupo D com 7 pontos, vem de derrota na última partida e quer garantir a vitória em seus domínios para começar o confronto em vantagem. Já o colorado, que ainda não perdeu na competição, quer somar pontos importantes para depois definir a classificação em Rondonópolis, no domingo, às 18h.

Sinop x Cacerense

Fazendo o confronto do interior, Sinop e Cacerense se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Gigante do Norte.

Com melhor campanha na primeira fase no Grupo B, o Cacerense vai até Sinop em busca de pontos para depois definir dentro de casa. Já o Sinop, segundo colocado no grupo A, quer a presença da torcida para garantir a vantagem dentro de casa.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, no estádio Geraldão, em Cáceres.


Data: 2016-07-05 00:00:00