Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol de goleiro Cuiabá empata com América-RN pela Série C

Henal marcou o segundo gol do Dourado nos minutos finais da partida, que terminou 2 a 2, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá conseguiu um empate nos minutos finais diante do América-RN, na Arena Pantanal, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A emoção no fim ficou por conta do goleiro Henal, que marcou o gol de empate em 2 a 2 contra o time potiguar. Com a superação no fim o Auriverde segue na 8ª colocação do Grupo A com seis pontos.

Ainda na primeira etapa o Mecão abriu a vantagem de 2 a 0. Primeiro com Thiago Potiguar aos 25 minutos, e seis minutos depois Luis Eduardo ampliou de cabeça. Aos 41 minutos da etapa final o zagueiro Samuel diminui o placar para o Dourado.

Quando o jogo parecia encaminhar para mais uma derrota do Cuiabá, o goleiro Henal foi para a área em cobrança de escanteio. Ele dividiu a bola com o goleiro adversário, Léo Salino pegou o rebote e rolou para o próprio Henal que finalizou para marcar o gol de empate.

Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. A partida válida pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro, está marcada para o próximo domingo, às 15h (de MT).


Data: 2016-07-03 00:00:00