Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop joga mal, perde em casa e fica longe da classificação na Série D

O Luziânia venceu o Galo do Norte por 3 a 2, no estádio Gigantão, neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem jogar um bom futebol, o Sinop perdeu por 3 a 2 para o Luziânia neste domingo, no estádio Gigante do Norte. A partida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro deixou o Galo do Norte muito distante da vaga à segunda fase da quarta divisão nacional.

A derrota deixou o Sinop na lanterna com dois pontos. Na outra partida do Grupo A11, o Sete de Dourados venceu por 3 a 1 o Anápolis e segue na liderança da chave com nove pontos. O Luziânia assumiu a vice-liderança com cinco pontos e o time goiano também tem cinco, na terceira posição.

Precisando da vitória para se manter vivo na Série D do Brasileiro, o Sinop abriu o placar com Tom. Em uma falha do goleiro Sucuri do adversário, o Galo do Norte saiu na frente.

Jogando melhor, o Luziânia conseguiu o empate nos minutos finais da primeira etapa. Aldo cobrou falta e Giba cabeceou para o fundo das redes sinopenses. O gol saiu aos 43 minutos.

Na segunda etapa a partida caiu muito no quesito técnico. O time da casa não soube pressionar e com isso o Luziânia marcou outra vez. Aos 29 minutos o zagueiro Mateus Lima falhou e Laionel bateu cruzado para virar a partida. Um minuto depois, o time visitante voltou a balançar a rede, Davi fez 3 a 1.

Nos minutos finais Cabralzinho descontou para o Sinop. Dourado bateu firme, o goleiro deu rebote e o atacante estava ligado para marcar o gol.

O público presente no estádio Gigante do Norte foi de 766 pessoas. Desses, 726 pagaram ingresso para assistir a partida. A renda foi de R$ 9.090,00.

No próximo domingo o Sinop encara o Sete de Dourados pela quinta rodada do Grupo A11 da Série D do Brasileiro. A partida será no Douradão, às 15h (de MT).


Data: 2016-07-03 00:00:00