Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia perde fora de casa e praticamente dá adeus à Série D

O Galo do Norte sofreu a derrota por 3 a 1 para o Ceilândia, neste sábado, no estádio Abadião, no Distrito Federal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia perdeu por 3 a 1 para o Ceilândia fora de casa e praticamente deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota deixa o time mato-grossense com três pontos na terceira posição do Grupo A10, e o segundo colocado com cinco pontos acima. Faltando apenas mais duas rodadas, a classificação à próxima fase ficou distante. A partida foi realizada no estádio Abadião, em Brasília, na tarde deste sábado.

Baiano abriu o placar para o time candango aos 19 minutos da primeira etapa. No início do segundo tempo Kabrine ampliou o marcador, 2 a 0 para o Ceilândia. Marcelo diminuiu para o Galo da Serra aos 21 minutos.

O Araguaia buscou o empate, mas quem marcou o gol foi o adversário. O Ceilândia fez o terceiro com Gilvan aos 40 minutos da etapa final. O resultado colocou o time brasiliense com nove pontos e muito próximo da vaga à segunda fase.

Na próxima rodada do Grupo A10 da Série D do Brasileiro, o Araguaia recebe o Comercial na próxima sexta-feira, no estádio Zeca Costa. O jogo está marcado para às 19h (de MT).


Data: 2016-07-02 00:00:00