Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia busca segunda vitória fora de casa na Série D

O jogo entre o Galo da Serra e Ceilândia será neste sábado, no estádio Abadião, no Distrito Federal, às 14h30



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Assim como fez na única vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Araguaia precisa do resultado atuando longe de Barra do Garças. O Galo da Serra enfrenta o Ceilândia neste sábado pelo returno do Grupo A10. O jogo será no estádio Abadião, em Brasília, às 14h30 (de MT).

A novidade será o atacante Café, que foi emprestado ao Araguaia pelo Luverdense para a sequência da Série D. Ele foi regularizado e poderá estar em campo neste sábado. Na última partida contra o mesmo Ceilândia no Zeca Costa – derrota por 4 a 2 -, o time teve as estreias do lateral-esquerdo Jeanzinho e do meia Alaor.

Com três pontos e na terceira colocação na chave, o técnico Kiko Araújo prometeu uma equipe ofensiva para buscar a segunda vitória na competição. O outro triunfo também foi fora de casa, diante do Comercial por 2 a 0, em Mato Grosso do Sul.

“Para ainda pensar em classificação precisamos ir lá e recuperar os pontos perdidos aqui em Barra do Garças. Só a vitória nos interessa e vamos jogar ofensivamente buscando voltar de lá com os três pontos – disse o treinador do Galo da Serra em entrevista ao GloboEsporte.com.

Com sete pontos, a Aparecidense é líder do Grupo A10. O Ceilândia está na cola do time goiano com seis. O Araguaia com três e o lanterna Comercial com somente um ponto ainda brigam pelas duas vagas do grupo.


Data: 2016-07-01 00:00:00