Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá faz promoção e tem novidades para enfrentar o América-RN

O Dourado tenta a recuperação na Série C do Brasileiro, neste domingo, na Arena Pantanal, às 18h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá faz promoção de ingressos para a partida diante do América-RN neste domingo, na Arena Pantanal, às 18h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A pessoa pagante tem direito à cortesias para mulheres e crianças até 12 anos. Para este jogo, o Dourado terá o retorno do volante Léo Salino e os novos contratados Jeam e Jacó. 

O ingresso para acompanhar a partida no Setor Leste Inferior do estádio custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), com direito ao torcedor pagante de levar acompanhantes mulheres ou crianças até 12 anos de idade gratuitamente, independente da quantidade.

Para garantir as cortesias, no dia do jogo, a partir das 16h, o pagante poderá retirar as cortesias promocionais válidas para mulheres e crianças até 12 anos na entrada do estádio pelo portão localizado no Setor Leste. O pagante terá que mostrar o seu ingresso (inteira ou meia) e os documentos das pessoas que terão direito a cortesia.

Novidades

O técnico Flávio Araújo terá à disposição o volante Léo Salino, que estava suspenso e não atuou na derrota para o ASA, na última semana. Outros dois atletas contratados esta semana já foram regularizados e podem entrar em campo neste domingo. Os atacantes Jeam e Jacó, que vieram por empréstimo do Bahia, devem estar relacionados.

O time que deve iniciar a partida provavelmente terá a mesma formação da derrota para o time alagoano. Henal; Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Léo Salino, Gilson, Geovani e Natan; Vanger e Uederson.

Pontos de Venda 

Sede do Cuiabá Esporte Clube (Rodovia BR 364, km 403,2 / Distrito Industrial)

Qualifit Training (Avenida Aclimação, nº 475, Bosque da Saúde)

Loja Tube – Shopping Três Américas – 1º piso

A partir de domingo 16 horas

Bilheteria Móvel – Setor Leste – Arena Pantanal

Mais informações – (65) 3667-6706


Data: 2016-07-01 00:00:00