Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá repatria atacante e contrata mais dois ex-Bahia para a Série C

Alex Willian foi artilheiro pelo Dourado na Série C do ano passado. Clube encara o América-RN no domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Orfão no comando do ataque, o Cuiabá anunciou três jogadores para a posição. Um deles é Alex Willian, que disputou a Série C do Brasileiro pelo próprio Dourado no ano passado e os outros dois são Jeam e Jacó, ambos vindo por empréstimo do Bahia. O Cuiabá volta a campo no próximo domingo diante do América-RN.

Alex Willian foi artilheiro do Cuiabá na Série C do ano passado, com 7 gols em 12 jogos.

"É bom estar de volta ao Cuiabá, um clube onde fui bem nas partidas que atuei no ano passado, fiz gols, particularmente fui feliz e agora espero ter a mesma felicidade, porém com o objetivo de todos e do clube concretizado, que é subir o time para Série B", afirmou o atacante.

Os atletas que estavam no grupo do Bahia na Série B têm contrato de empréstimo até o fim do ano. Jeam tem 21 anos, jogou na base do Fortaleza sub-20 e foi profissionalizado pelo Bahia em 2014. Neste ano, ele disputou a Série A do Paulista pelo Capivariano.

A segunda novidade vindo do Bahia é o atacante Carlos Alberto Guimarães Filho, conhecido como Jacó. O jogador de 20 anos jogou por três categorias das divisões de base do tricolor, até ser promovido ao profissional em 2015.

Os três atletas ainda esperam a regularização na CBF para poderan estrear já neste domingo diante do América-RN. Esta partida será na Arena Pantanal, às 18h (de MT).


Data: 2016-06-29 00:00:00