Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol contra, Luverdense perde para o Náutico pela Série B

O Verdão do Norte tentou mas o ataque esteve sem inspiração na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem inspiração e parado pelos assistentes, o ataque do Luverdense não conseguiu chegar ao gol do Náutico, porque foram marcados mais de 15 impedimentos durante o jogo contra o Alviverde. Em um gol contra do zagueiro Wallace, o Verdão do Norte perdeu por 1 a 0 para o Timbú na Arena Pernambuco, em jogo válido 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A derrota manteve o LEC com 20 pontos, mas o time caiu para a 8ª colocação da Série B. O time mato-grossense está a apenas dois pontos do G-4 e poderá se recuperar no próximo sábado diante do Oeste.

O Luverdense começou a partida criando chances de marcar, mas no decorrer da primeira etapa o Náutico foi tendo mais posse de bola e acabou abrindo o placar aos 39 minutos. Sérgio Mota errou o passe no meio campo e deu nos pés de Tiago Adan, que avançou entrou na área e fez cruzamento, o zagueiro Wallace tentou cortar e empurrou para o fundo da rede Alviverde.

Na segunda etapa o Luverdense buscou o empate, porém em mais de 10 vezes o ataque Alviverde foi pego em impedimento. Enquanto o Timbú saia nos contra-ataques, mas pecava nas finalizações. Os dois times estiveram perto de marcar o gol.

Próxima rodada

O Luverdense encara o Oeste pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, no próximo sábado. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 15h (de MT).

Escalação

O técnico Júnior Rocha mandou a campo o LEC com Gabriel Leite; Raul Prata, Wallace, Everton e Marlom; Kazu (Erik), Ricardo e Da Matta; Sérgio Mota (Romarinho), Rafael Silva e Hugo (Tozin).


Data: 2016-06-28 00:00:00