Logo


Cuiabá , MT - -

Sem o Operário, FMF define os classificados à 2ª fase do Mato-grossense sub-19

Portaria que classificava três no Grupo D foi revogada, com isso o Ação segue na disputa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Foi disputada no fim de semana a última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense sub-19, porém, mesmo com os resultados, ainda havia uma indefinição sobre quais equipes estariam na segunda fase. Isso porque, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) tinha soltado uma portaria para os clubes participantes em que o Grupo D, que reunia os time da capital, teria três classificados.

Com esta decisão, o Grupo C, que tinha Ação e União, somente um avançaria. As duas equipes contestaram a decisão e ela foi revogada. Nesta terça-feira, a FMF confirmou as oito equipes que disputarão a segunda fase, e Ação e União seguem na disputa.

Se a portaria fosse válida o Operário Várzea-grandense estaria na próxima fase. Com a determinação do cumprimento do regulamento, Luverdense e Sinop no Grupo A, Cacerense e Operário FC no Grupo B, Ação e União no Grupo C, e Cuiabá e Dom Bosco no Grupo D estão classificados.

A FMF deve definir os confrontos, datas e horários das partidas da segunda fase do sub-19 até esta quarta-feira. Uma vez que os jogos de ida do mata-mata vão ocorrer no próximo fim de semana.    

 

 


Data: 2016-06-28 00:00:00