Logo


Cuiabá , MT - -

Três equipes se garantem nas semifinais do Peladão

Apenas o confronto entre Ousadia e Alegria x Unidos da Rua 19 terá a partida de volta das quartas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foram três goleadas em quatro jogos. E como o regulamento do Peladão prevê a classificação direta à próxima fase em caso de vitória acima de três gols de diferença, somente o confronto entre Ousadia e Alegria e Unidos da Rua 19 vai ter a partida de volta.

A equipe do Ousadia e Alegria, que representa o bairro Jardim Cuiabá, venceu o Unidos da Rua 19 por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para a partida de volta. O jogo foi realizado no Liceu Cuiabano, no último domingo. A organização do Peladão deve definir a data do jogo de volta, que será 16 ou 17 de julho.

O SN FC goleou o Revelação por 4 a 0, em jogo realizado no Mini-estádio Santa Isabel, em Várzea Grande. O SN FC, que já levantou o troféu mais cobiçado do futebol amador de Mato Grosso em 2010, avançou à semifinal da competição.

O atual campeão Liga da Justiça foi outro que se garantiu nas semifinais. A equipe fez 3 a 0 no São Cristovão, no Mini-estádio Novo Horizonte, em Cuiabá. O time segue com o principal favorito para levantar o segundo título consecutivo.

O Barcelo FC também venceu por 3 a 0 o Al Shabab e também segue na luta pelo título do 2ª maior competição de futebol amador do Brasil.

 


Data: 2016-06-28 00:00:00