Logo


Cuiabá , MT - -

Desfalcado, Luverdense encara Náutico para entrar no G-4

O Verdão do Norte não tem quatro jogadores para enfrentar o Timbu na Arena Pernambuco, nesta terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Júnior Rocha terá problemas para escalar o Luverdense para enfrentar o Náutico nesta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre suspensos e lesionados a lista de desfalques inclui quatro jogadores. O jogo diante do Timbú será na Arena Pernambuco, às 19h30 (de MT).

O setor mais prejudicado é a defesa, uma vez que os zagueiros Luiz Otávio e Airton estão lesionados e não viajam para o Recife. O lateral-esquerdo Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Um dos destaques do time na Série B, o volante Jean Patrick, foi substituído durante a partida contra o Londrina em função de uma fisgada no músculo da coxa.

Com tantos problemas, Júnior Rocha tem um retorno. O volante Kazu, que serviu a seleção sub-18, volta a ficar à disposição. Com isso o provável time que deve ir a campo tem Régis de volta a lateral e possivelmente Tozin no time titular.

O zagueiro Wallace que entrou na última partida com a saída do Airton e começa o jogo. Rocha deve mandar a campo Gabriel Leite; Raul Prata, Wallace, Everton e Régis; Kazu, Ricardo e Da Matta; Sérgio Mota, Hugo e Tozin.  

O elenco realizou o último treino na manhã deste domingo e embarcou para Cuiabá logo após o almoço. O vôo para Recife saiu da capital mato-grossense na manhã desta segunda-feira, e deve chegar a capital pernambucana no começo da tarde.  


Data: 2016-06-27 00:00:00