Logo


Cuiabá , MT - -

Fraco em Casa, Araguaia não segura Ceilândia em jogo de seis gols

O Galo da Serra perdeu por 4 a 2 para o time candango pela 3ª rodada da Série D, no estádio Zeca Costa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ao contrário do estadual, o Araguaia não consegue ter forças no estádio Zeca Costa e perdeu a segunda partida na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O Galo da Serra foi derrotado por 4 a 2 para o Ceilândia e precisa de resultados longe de seus domínios para buscar a classificação à segunda fase.

O time mato-grossense segue com três pontos e está na terceira posição do Grupo A11. Com sete a Aparecidense é líder, e o Ceilândia com seis aparece na segunda colocação. Fechando a chave, o Comercial tem apenas um e está na lanterna.

Aos 18 minutos de jogo o Ceilândia abriu o placar. Mesmo com o gol sofrido no início, o Araguaia teve forças para buscar o empate na primeira etapa com Kiko Alagoano aos 42.

Antes dos 25 minutos da segunda etapa o time brasiliense abriu três gols de vantagem. Willian aos 11, Matheusinho aos 21 e Badhuga aos 23 fizeram 4 a 1 para os visitantes. O Galo da Serra ainda tentou uma reação com Kiko Alagoano descontando aos 26, mas parou por ai. O time candango venceu por 4 a 2.

O Araguaia volta a campo no próximo sábado diante do mesmo Ceilândia, mas desta vez no Distrito Federal. O jogo pela quarta rodada da Série D do Brasileiro será no estádio Abadião, às 14h30 (de MT).


Data: 2016-06-26 00:00:00