Logo


Cuiabá , MT - -

Com responsabilidade de vencer, Cuiabá encara ASA em Arapiraca

O Dourado não somou um ponto fora de casa nesta Série C. Ex-atletas do time alagoano falam sobre o confronto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem conseguir se firmar dentro de casa, o Cuiabá precisa somar pontos longe de seus domínios neste domingo. Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Dourado viaja até Arapiraca para encarar o ASA com a missão de buscar uma vitória para não se distanciar do G-4.

O Cuiabá tem um retrospecto desfavorável contra os alagoanos. São quatro jogos, três derrotas e apenas uma vitória. O lateral-direito Chiquinho Alagoano, que atuou pelo Alvinegro afirmou conhecer como o adversário se porta em casa.

"Vai ser um jogo muito difícil, o ASA venceu fora de casa e estão empolgados. Um jogo duro, mas um jogo bom de atuar. Conheço como a equipe deles se porta dentro de casa, será um jogo onde precisamos estudar muito, nos postarmos bem, além de buscarmos a vitória. Temos que respeitar a equipe deles, mas ainda não vencemos fora de casa e precisamos desse resultado".

Outro que teve uma boa passagem pelo time alagoano foi Uederson, que foi um dos artilheiros do time em 2015. O atacante assumiu a responsabilidade da necessidade de vitória mesmo jogando fora de casa.

"Temos que buscar um resultado de vitória fora de casa, pois tivemos dois empates aqui. Estamos nos empenhando, as coisas não se encaixaram como queríamos, mas vamos conseguir acertar e garantir as vitórias. Jogo lá vai ser complicado, o ASA é forte, no ano passado quase não perdeu em casa. Lá é um campo diferente do que estamos jogando, não é um campo tão bom, mas temos que fazer o nosso, não se preocupar com as outras coisas e conquistar os três pontos", garantiu Uederson.

A partida entre Cuiabá e ASA será no estádio Municipal de Arapiraca, no domingo, às 15h (de MT). O time alagoano é 3º colocado com nove pontos, enquanto o Dourado tem cinco pontos e está na 8ª colocação.


Data: 2016-06-24 00:00:00