Logo


Cuiabá , MT - -

Com novidade, Sinop precisa da vitória fora de casa

O atacante Cabralzinho (ex-Cuiabá e Araguaia) é o novo reforço do Galo do Norte para a Série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop tem uma tarefa difícil fora de casa neste sábado contra o Luziânia, no Distrito Federal. Além de atuar longe de seus domínios, a equipe do Norte do estado precisa vencer para seguir na briga pela vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade é o atacante Cabralzinho, que foi contratado e já pode estrear pelo Galo do Norte.

O atleta de 22 anos rescindiu o contrato com o Cuiabá nesta quinta-feira e já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) pelo Sinop e pode entrar em campo nesta rodada. O jogador foi o destaque do semifinalista Araguaia no Campeonato Mato-grossense deste ano.

O Sinop estreou fora de casa com um empate diante do Anápolis, e na segunda rodada perdeu em casa para o Sete de Dourados. Estes resultados colocam uma pressão para cima do Galo do Norte, que precisa de vitória mesmo jogando longe de seus domínios.

“Necessitamos de uma vitória e a expectativa é boa para este jogo fora de casa. O ponto perdido dentro de casa não estava nos nossos planos, agora teremos que fazer um bom jogo. Uma vitória coloca as coisas nos devidos lugares e por isso vamos em busca dos três pontos”, reiterou o técnico sinopense Marcos Birigui, ao site SóNotícias.

A partida pela terceira rodada do Grupo A11 da Série D do Brasileiro entre Sinop e Luziânia será neste sábado, no estádio Serra do Lago, às 15h (de MT).

Barca

A diretoria do Sinop anunciou nesta semana a dispensa de três jogadores do elenco que disputa a Série D do Brasileiro. O volante Ferrugem, que vinha sendo titular nas últimas partidas, e também os laterais Gesiel e Júlio.


Data: 2016-06-24 00:00:00