Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense para em goleiro adversário e fica no empate contra Sampaio

Bem que o LEC tentou, mas Rodrigo Ramos esteve em noite inspirada no Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em noite inspirada do goleiro Rodrigo Ramos do Sampaio Corrêa, o Luverdense empatou sem gols diante do time maranhense na noite desta terça-feira, no estádio Passo das Emas. O jogo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro manteve os dois times na mesma colocação que estavam.

Com o ponto somado, o Verdão do Norte chegou aos 17 pontos na 8ª colocação, enquanto o Sampaio Corrêa tem seis pontos na lanterna da Série B. Porém, o time de Mato Grosso está a três pontos do G-4, antes da rodada a diferença era de apenas um.

Desde o primeiro minuto de jogo o Luverdense buscou o gol adversário. Mas já no começo foi possível observar como seria a partida: o goleiro Rodrigo Ramos fazendo defesas. Antes do primeiro minuto, Hugo entrou livre na área e tentou dar um toque por cima do goleiro, que abafou o chute e jogou a bola para linha de fundo.

Na primeira etapa foram mais quatro chances em que Rodrigo Ramos fez a diferença. E para lamento dos torcedores do LEC, no segundo tempo a máxima foi a mesma e a partida não saiu do 0 a 0.

O Luverdense enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.   


Data: 2016-06-21 00:00:00