Logo


Cuiabá , MT - -

Mato Grosso recebe Tocha Olímpica nesta quinta e sexta

O revezamento do símbolo olímpico passará por Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Nobres e Chapada dos Guimarães



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Nobres, Poconé e Chapada dos Guimarães foram as escolhidas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, nesta quinta e sexta-feira. Ao todo 136 pessoas conduzirão o símbolo em um percurso aproximado de 25 km nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

No 1ª dia do revezamento a Tocha passará pelas mãos dos 136 condutores entre as cidades de Várzea Grande e Cuiabá. A Tocha chegará na manhã de quinta-feira, 23 de junho, vinda de Porto Velho (RO) e a chama será conduzida do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, até a Arena Pantanal, onde será feita a celebração da Tocha.

No segundo dia, a Tocha passará pelos principais pontos turísticos do estado partindo da Transpantaneira, em Poconé (104 km de Cuiabá), passando por Nobres (125 km de Cuiabá) e finalizando o tour mato-grossense em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

O símbolo da Olimpíada, que acenderá a Pira Olímpica no dia 05 de agosto, na Igreja da Candelária – pela primeira vez na história ficará fora do estádio -, faz um tour pelo Brasil que começou há 100 dias de seu início.


Data: 2016-06-21 00:00:00