Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense quer G-4 com sequência de jogos em casa

O Verdão do Norte encara Sampaio Corrêa e Londrina nesta semana e pode chegar aos 22 pontos na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta semana o Luverdense tem dois jogos seguidos dentro de casa e quer somar pontos para alcançar o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro novamente. Nesta terça-feira, o Verdão do Norte encara o lanterna Sampaio Corrêa, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT).

Em uma Série B disputada em que o último time no G-4 tem apenas quatro pontos a mais do que o 13º colocado, a oportunidade de jogar duas partidas em casa na mesma semana é visto como uma chance para se aproximar dos líderes.

“Podemos treinar, descansar e nos prepararmos melhor para esta sequência de jogos na Série B. Vamos concentrar para conseguir somar o maior número de pontos nestes jogos ao lado do nosso torcedor” – comentou o treinador Júnior Rocha.

Para o jogo desta terça-feira contra os maranhenses, Júnior Rocha deve repetir a mesma equipe pela terceira partida seguida. O zagueiro Airton, que marcou um gol na vitória sobre o Paraná, na última sexta-feira, segue na equipe em função da contusão de Luiz Otávio. O provável time titular será com Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick e Ricardo; Sérgio Mota, Douglas Baggio e Hugo.

O LEC soma 16 pontos e está um ponto abaixo do G-4, mas neste intervalo têm três times – Bahia, Criciúma e Ceará - todos com 17 pontos.  

 


Data: 2016-06-20 00:00:00