Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo de viradas, Sinop perde para Sete de Dourados no Gigantão

O Galo do Norte estreou com o pé esquerdo em casa e perdeu por 3 a 2 para o time sul-mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop brigou para estrear no estádio Gigante do Norte, mas não conseguiu fazer o dever de casa. O Galo do Norte perdeu por 3 a 2 para o Sete de Dourados pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo. Valdir Papel e Abner marcaram para o time mato-grossense.

Com a derrota, o Sinop segue com um ponto e está na terceira colocação do Grupo A11 da Série D. O Sete de Dourados está na liderança com seis pontos, Anápolis com dois está na vice-liderança e Luziânia completa a classificação na quarta posição, com um ponto.

O time sul-mato-grossense saiu na frente em jogada de Marinho que deu passe de calcanhar para Juninho Cearense, que completou de cabeça aos 18 minutos para abrir o placar no Gigante do Norte. Aos 26 minutos o Sinop empatou o jogo. Abner marcou após jogada pela direita de Ferrugem, que fez o cruzamento para a área e encontrou o atacante sinopense para empurrar para as redes.

Em contra-ataque do Galo do Norte, Pretinho fez a jogada e lançou para Valdir Papel que dominou e finalizou para o gol. O lance que deu a virada ao Sinop aconteceu aos 43 minutos.

Logo no começo da segunda etapa o Sete de Dourados voltou a deixar o placar em igualdade. Após falha da defesa do Sinop, Renato chutou, a bola desviou e enganou o goleiro Naldo, 2 a 2. E aos 34 minutos, o time visitante virou a partida. Dio balançou a rede sinopense.

O jogo no estádio Gigante do Norte teve 676 pagantes, e uma renda de R$ 15.615.

No próximo sábado, o Sinop enfrenta o Luziânia, na Serra do Lago. O jogo válido pela terceira rodada Do Grupo A11 da Série D do Brasileiro está marcado para às 15h (de MT). O Sete de Dourados encara o Anápolis fora de casa, no próximo domingo.


Data: 2016-06-19 00:00:00