Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia surpreende fora de casa e vence Comercial pela Série D

O Galo da Serra fez 2 a 0 no time sul-mato-grossense e somou os primeiros pontos na quarta divisão nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia se recuperou da derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, e na tarde deste sábado venceu o Comercial-MS por 2 a 0, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O time mato-grossense somou seus primeiros pontos e divide a vice-liderança do Grupo A10 com o Ceilândia.

O time da casa começou a partida pressionando o Galo da Serra, que se segurou e conseguiu abrir o placar aos 43 minutos da primeira etapa, em uma cabeçada de Juninho.

Com o placar favorável o time de Barra do Garças administrava a partida e ampliou o marcador aos 34 minutos da etapa final. Kiko Alagoano cobrou pênalti com maestria e fechou o placar, em Campo Grande.

Na outra partida do Grupo A10, a Aparecidense venceu o Ceilândia por 3 a 2, em Aparecida de Goiânia, também na tarde deste sábado. Com estes resultados, o time goiano está na liderança com seis pontos; Ceilândia e Araguaia têm três e o Comercial não tem nenhum ponto ganho até esta segunda rodada.

O Araguaia enfrenta o Ceilândia no próximo domingo, no estádio Zeca Costa, às 16h (de MT). A partida pela terceira rodada da 1ª fase da Série D do Brasileiro pode isolar o Galo da Serra na vice-liderança do Grupo A10.


Data: 2016-06-18 00:00:00