Logo


Cuiabá , MT - -

Sub-19: Dom Bosco se classifica; Ope e Mixto brigam por vaga

O Azulão da Colina empatou em 1 a 1 com o Tigre, e o Chicote da Fronteira bateu o Cuiabá, pela penúltima rodada da 1ª fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco vencia até os minutos finais contra o Mixto, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense sub-19, mas cedeu o empate. Mesmo com o empate em 1 a 1, o Azulão da Colina garantiu a vaga para a segunda fase da competição. A partida foi realizada no Mini-estádio Sá Barreto, no Jardim Paulista.

O jogo, na tarde deste sábado, começou muito truncado e sem chances para os dois lados. Porém, os times guardaram as emoções para o segundo tempo. O Dom Bosco abriu o placar em um chute de fora da área de Gabriel, e podia ter ampliado o marcador, mas não concluiu em gol. Já nos acréscimos, o Mixto empatou o jogo em uma cabeçada.

Na outra partida do Grupo D do Mato-grossense terminou o Operário Várzea-grandense surpreendeu e venceu por 2 a 1 o Cuiabá, no CT do Cuiabá. Com esses resultados, Cuiabá e Dom Bosco estão classificados à próxima fase. Mixto e Operário se enfrentam na última rodada e definem a terceira vaga.

Na última rodada da primeira fase o Dom Bosco recebe o Cuiabá, no estádio Dutrinha. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h.


Data: 2016-06-18 00:00:00