Logo


Cuiabá , MT - -

Com segundo tempo arrasador, Luverdense vence Paraná

O Verdão do Norte virou a partida para cima do Tricolor Paranaense, na Vila Capanema



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luverdense construiu a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná na segunda etapa, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Vila Capanema e o visitante mandou no placar. Em dois escanteios, o Verdão do Norte chegou aos 16 pontos e assumiu a 7ª posição na tabela de classificação.

O primeiro tempo se resumiu em apenas duas chances de gol. As duas em chutes de fora da área. Uma para o Tricolor Paranaense, que resultou no gol de Murilo Rangel, e outra de Jean Patrick, que explodiu na trave. O jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do Paraná por 1 a 0.

Com uma mudança de postura, o Luverdense voltou do intervalo disposto a sair de Curitiba com um resultado positivo. E o time mato-grossense marcou o primeiro gol aos 8 minutos, em cobrança de escanteio de Jean Patrick, que o zagueiro Airton cabeceou para o fundo da rede. Um minuto depois, Jean Patrick cobra novo escanteio na primeira trave, Régis desvia e Hugo completa de cabeça para o gol. Era a virada Alviverde.

Depois dos dois gols, o Verdão do Norte ainda teve pelo menos cinco chances claras de ampliar o placar, enquanto o time da casa não conseguia construir as jogadas de ataque.

O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira diante do Sampaio Correa, no estádio Passo das Emas, às 20h30. Este jogo é válido pela 11ª rodada da Série B.

 


Data: 2016-06-17 00:00:00