Logo


Cuiabá , MT - -

Série D: Sinop aguarda decisão da CBF para liberar Gigantão para torcida

Mas uma fonte do Showdoesporte apurou que a possibilidade de liberação por parte da CBF é muito grande, já que a prefeitura de Sinop atendeu todas as solicitações feitas pela entidade e o Corpo de Bombeiros.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A expectativa é grande e o torcedor do Sinop ainda não sabe se vai ou não poder assistir ao vivo o duelo deste domingo ás 15h, entre Sinop x Sete de Setembro/MS pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. A diretoria do Galo aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deve  nesta sexta-feira deve oficializar ou não a liberação do estádio com torcida.

Mas uma fonte do Showdoesporte apurou que a possibilidade de liberação por parte da CBF é muito grande, já que a prefeitura de Sinop atendeu todas as solicitações feitas pela entidade e o Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros libera laudo para o Sinop jogar com torcida:

A Secretaria de Esportes recebeu na tarde desta quinta-feira do Major do 4º Bombeiros Militar de Sinop, Rogerio Quinteiro Barcelos, o parecer favorável de aprovação do projeto de Proteção Contra Descargas Atmosféricas(SPDA) e combate a incêndio do Estádio Municipal Massami Uruí. No documento consta apenas que a secretaria deve realizar adequações na escada, fator este que não impediu a emissão do documento com a liberação.

De acordo com a responsável pela pasta, Marineide Marques, o laudo já foi encaminhado para a Federação Matogrossense de Futebol que já tem um representante no Rio de Janeiro com os documentos em mãos para apreciação da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

Série D: CBF altera horário de Sinop x Sete de Setembro/MS

Sinop x Sete de Setembro/MS será neste domingo às 15h, e não mais às 16h, como previa a tabela anterior.

Nesta quinta-feira, a CBF alterou o horário do jogo entre Sinop x Sete de Setembro de Dourados/MS

CBF altera horário de Sinop x Sete de Setembro/MS

Sinop-MT x 7 de Setembro-MS 

De: 17h

Para: 16h

Data: 19/06, domingo

Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop/MT 

Solicitante: CBF

Os ingressos para Sinop x Sete de Setembro/MS deverão custar, R$ 20 e R$ 40 reais (entradas, meia e inteira, respectivamente.

Fonte: Showdoesporte


Data: 2016-06-17 00:00:00