Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem retorno e faz jogo “igual” contra Paraná nesta sexta

Verdão do Norte encara o Tricolor no estádio Durival Britto, às 20h (de MT). Recuperado, Régis deve pintar no time titular



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Reforçado do meia Régis, o Luverdense fez o último treino em Curitiba para enfrentar o Paraná Clube nesta sexta-feira, no estádio Durival Britto. A partida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para às 20h (de MT). Com 13 pontos, o Verdão do Norte ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação.

Na 12ª posição, o adversário desta sexta tem o mesmo número de pontos do LEC, mas perde no saldo de gols. Para o técnico Júnior Rocha este confronto coloca frente a frente equipes que se igualam.

“Será um jogo muito igual e equilibrado, pois até na tabela estamos com os mesmos números de pontos e de vitórias. Estamos criando oportunidades de marcar, mas não fomos efetivos neste último jogo, precisamos tornar essas chances claras em gols e vitórias”, disse Júnior Rocha.

O time mato-grossense fez um último trabalho na quinta-feira no CT do Caju, que pertence ao Atlético-PR, e Régis deve ganhar a vaga de Douglas Baggio na segunda linha de quatro armada por Rocha.

A provável escalação Alviverde tem Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Ricardo e Jean Patrick; Sérgio Mota, Régis e Hugo.

 FOTO Juliano Gomes


Data: 2016-06-17 00:00:00