Logo


Cuiabá , MT - -

Apresentação de Tite na Seleção deve ser na próxima semana

Novo treinador foi anunciado como técnico do Brasil pelo presidente do Corinthinas, nesta quarta-feira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, Tite deve ser apresentado na próxima. Gaúcho de Caixas do Sul, Adenor Leonardo Bachi, de 55 anos, estava no Corinthians e aceitou a proposta do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo comandante da seleção principal.

A confirmação que Tite havia acertado com a CBF foi feita pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, na tarde desta quarta-feira.

- Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele saem Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar – declarou o presidente do Alvinegro.

O treinador assume a Seleção Brasileira em uma profunda crise. Além de ter sido eliminado de forma vexatória na primeira fase da Copa América Centenário, o Brasil está na 6ª colocação das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e pode ficar fora do mundial pela primeira vez na história.

Tite, porém, não vai comandar a seleção canarinho na busca inédita da medalha de ouro olímpica, no Rio de Janeiro. A incumbência ficou para Rogério Micale, que é treinador da Seleção Sub-20.

Apresentação oficial

A apresentação de Tite como novo técnico da seleção brasileira só deve acontecer no início da próxima semana. Nesta quinta-feira, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, reuniu-se com com Rogério Caboblo, diretor-executivo da entidade, para debater os detalhes contratuais não somente de Tite, mas de toda a nova comissão técnica que será contratada.


Data: 2016-06-16 00:00:00