Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo sem emoção, Luverdense e Tupi não saem do zero

O Verdão do Norte chegou aos 13 pontos na Série B do Brasileiro. Time volta a campo na próxima sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem criatividade de ambos os lados, Luverdense e Tupi empataram sem gol pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Municipal de Juiz de Fora. Com o ponto somado, o Verdão do Norte chegou aos 13 e permaneceu na 9ª colocação na tabela de classificação.

Demonstrando cansaço pela sequência de jogos na Série B, as duas equipes tiveram uma chance clara de marcar o gol. A primeira foi com Hugo, que recebeu passe na área sozinho, dominou e finalizou, mas o goleiro Rafael Santos do Tupi fez a defesa. Esse lance aconteceu no logo no começo da partida.

Aos 31 minutos da etapa final, foi a vez do Alvinegro Mineiro perder um gol feito. Serrato cabeceou no ângulo, Gabriel Leite fez uma linda defesa, e no rebote Gabriel Sacilotto apareceu livre com o goleiro caído, mas o volante finalizou por cima do gol.

Na próxima sexta-feira, o Luverdense enfrenta o Paraná Clube, no estádio Durival Britto. A partida válida pela 10ª rodada da Série B, está marcada para às 20h (de MT).

Júnior Rocha mandou a campo o Luverdense com Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Ricardo (Da Matta) e Jean Patrick; Sérgio Mota (Rafael Silva), Douglas Baggio (Erik) e Hugo.


Data: 2016-06-14 00:00:00