Logo


Cuiabá , MT - -

Com dois desfalques, Luverdense encara Tupi nesta noite

Verdão do Norte soma 12 pontos e em caso de vitória nesta terça-feira pode se aproximar do G-4 na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense encara um desafio fora de casa nesta terça-feira pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte enfrenta o Tupi, no estádio Municipal de Juiz de Fora-MG, e busca a segunda vitória longe de seus domínios. Com 12 pontos, o time mato-grossense está na 9ª colocação na tabela e uma vitória pode aproximar a equipe do G-4.

Na história, as duas equipes se enfrentaram duas vezes pela primeira fase da Copa do Brasil em 2013. Na ocasião, o Luverdense perdeu o jogo de ida por 1 a 0, e na volta, no estádio Passo das Emas, fez 3 a 0 no adversário.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará na última rodada, o Verdão do Norte vem embalado para este confronto. Na lanterna, o Tupi vive uma crise, porque em nove jogos tem apenas uma vitória e sete derrotas. E na última semana trocou de técnico – saiu Ricardo Drubscky e chegou Estevam Soares -, para reverter a situação incômoda na tabela da Série B.

Pela sequência de jogos, a comissão técnica do LEC segue poupando jogadores que sentem desgastes. Para enfrentar o Alvinegro Mineiro, é a vez de do lateral-direito Régis e o zagueiro Luiz Otávio. Por outro lado, Raul Prata retorna ao time.

Com essas mudanças o time que deve ir a campo em Juiz de Fora será Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick e Ricardo; Douglas Baggio, Sérgio Mota e Hugo.

 


Data: 2016-06-14 00:00:00