Logo


Cuiabá , MT - -

Birigui elogia poder ofensivo do Sinop com novos reforços

Galo do Norte estreou com um empate sem gols contra o Anápolis fora de casa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o ponto somado na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcos Birigui analisou como bom o desempenho do Sinop diante do Anápolis fora de casa. Ele ainda elogiou os novos contratados do ataque, que chegaram para dar poder de finalização ao Galo do Norte.

O Sinop fez um jogo seguro. Entrou em campo forte na marcação e não deixou o time da casa construir jogadas de ataque. O time mato-grossense voltou com um empate sem gols do interior goiano.

“Foi bom, jogamos de igual para igual. No começo o time estava meio receoso por ser uma estreia, mas sofremos pressão do adversário somente no final do jogo. Tivemos duas chances claras para marcar, além de outras oportunidades criadas. Somamos um ponto fora e se vencermos a próxima em casa, ficaremos em uma situação boa na tabela”, disse Birigui ao GloboEsporte.com.

A diretoria do Galo do Norte manteve a base vice-campeã do Campeonato Mato-grossense e se reforçou o sistema ofensivo, que não marcou um gol sequer nos dois jogos da decisão estadual. Birigui rasgou elogios aos novos componentes do elenco.

“O Valdir Papel, o Pretinho e o Carlos Henrique também me agradaram muito. Todos estrearam muito bem no Sinop. Nosso time já estava entrosado, a chegada deles aumentou e muito nossa qualidade”. 

O Sinop volta a campo no próximo domingo, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, contra o Sete de Setembro-MS. A partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16h (de MT). Se vencer o Galo do Norte pode assumir a liderança do Grupo A11.


Data: 2016-06-14 00:00:00