Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia estreia com derrota em casa na Série D do Brasileiro

O Galo da Serra perdeu por 1 a o para a Aparecidense-GO, em jogo realizado no estádio Zeca Costa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia não conseguiu fazer valer o mando de campo e perdeu na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 para a Aparecidense-GO. O jogo foi realizado neste domingo, no estádio Zeca Costa. Com a derrota, o Galo da Serra está na 3ª colocação do Grupo A10, uma vez que o Ceilândia-DF goleou o Comercial-MS por 5 a 0.

Sem força ofensiva de ambos os lados, a partida começou sem chances de gol. Mas aos 20 minutos, Edinho entrou livre e finalizou na trave, perdendo uma oportunidade para os donos da casa. Seguindo o ditado de “quem não faz leva”, a Aparecidense abriu o placar cinco minutos depois com Washigton.

Na segunda etapa, o time goiano esteve mais próximo do segundo gol do que o Araguaia de empatar. Mesmo jogando em casa, o time não teve forças para buscar o gol. O público ficou abaixo do esperado, uma vez que somente 487 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a estreia do Galo da Serra.

Na segunda rodada, o Araguaia viaja até Campo Grande para enfrentar o Comercial, no próximo sábado, às 15h. Os dois times buscam a reabilitação, após derrotas na estreia.


Data: 2016-06-12 00:00:00