Logo


Cuiabá , MT - -

CBF libera presença de público na estreia do Araguaia

Na partida válida pela 1ª rodada da Série D do Brasileiro entre o Galo da Serra e a Aparecidense-GO será neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de um impasse envolvendo os laudos do estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia vai poder receber público na partida de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h (de MT). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu o aval nesta quinta-feira, e os ingressos já estão sendo vendidos nos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.

O jogo diante da Aparecidense-GO, que marca o início da quarta divisão nacional seria de portões fechados, porque o estádio ainda não tinha um dos quatro laudos necessários para a realização de uma partida oficial de futebol. Porém, o laudo da engenharia, que faltava, foi enviado para a entidade máxima do futebol, que aprovou a realização do jogo com a presença de público.

A diretoria do Galo da Serra acredita na força da torcida, que levou uma média superior a 1 mil pagantes por jogo no Campeonato Mato-grossense. O time mato-grossense está no Grupo A10 com a Aparecidense-GO, Luziânia-DF e Comercial-MS. As quatro equipes jogam entre si em turno e returno e os dois melhores avançam à segunda fase.

 


Data: 2016-06-09 00:00:00