Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha tem desfalque e uma dúvida para enfrentar Ceará

Luverdense não terá Muralha suspenso, e ainda Raul Prata com dores musculares. Ceará tem seis baixas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a necessidade de vencer o Ceará no próximo sábado, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Júnior Rocha do Luverdense vai precisar fazer mudanças na equipe, que vinha jogando como titular. A partida contra o Vovô será no estádio Passo das Emas, às 20h (de MT).

O volante Muralha está suspenso porque foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, e o lateral-direito Raul Prata sentiu um desconforto muscular na coxa, e também pode não atuar no sábado. Se ele não tiver condições, Régis deixa o meio-campo e volta à sua posição de origem.

O substituto de Muralha será o Kazu, que tem apenas 16 anos e é formado nas categorias de base do Verdão do Norte. A jovem promessa foi titular diante do Brasil-RS, na sexta rodada, exatamente no lugar do Muralha, que foi poupado.

Com essas dúvidas, Júnior Rocha deve entrar em campo com Gabriel Leite; Régis (Raul Prata), Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick e Ricardo; Sérgio Mota, Da Matta (Régis) e Hugo.

Ceará

Se por um lado o Luverdense tem dúvidas, o Ceará tem sérios problemas. Isso porque o técnico Sérgio Soares não terá seis jogadores para encarar o time mato-grossense.

O meia Felipe e o atacante Bill receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos. Antônio Carlos, Ewerton Páscoa, Tiago Cametá e Serginho estão machucados e também não vão atuar no sábado.

O Vovô tem 13 pontos e está na sexta posição da Série B. Se vencer em Lucas do Rio Verde pode terminar a rodada no G-4.


Data: 2016-06-09 00:00:00