Logo


Cuiabá , MT - -

“Foi obscuro pra nós”, afirma Júnior Rocha sobre derrota do Luverdense

O time mato-grossense sofreu a sua primeira derrota em casa nesta Série B e foi para o Vila Nova por 2 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Perder em uma competição como a Série B do Brasileiro é comum. Ainda mais com tantos times de mesmo nível técnico. Mas para o técnico Júnior Rocha do Luverdense, a derrota por 2 a 0 para o Vila Nova na noite desta terça-feira, no estádio Passo das Emas, foi um misto de erros e falta de sorte em concluir as chances criadas em gol.

Logo aos 14 minutos de jogo o Verdão do Norte já estava perdendo por 2 a 0 e tinha um jogador a menos. O volante Muralha agrediu Vandinho do Vila Nova em uma disputa de bola no meio-campo. Com o placar adverso e com um homem a menos, o time da casa não conseguiu se encontrar em campo.

“Tem dias que são noites. Hoje foi obscuro para nós. Agora é levantar a cabeça, pois tivemos intensidade e na maior parte do tempo fomos melhores. Tem dias que a bola não entra, pega na trave ou é gol anulado. Sofremos muito com um a menos, além de ter sido contra um time qualificado. Foi nossa segundo derrota em sete jogos. É ruim perder, mas não vamos desanimar, porque estamos no caminho”, lamentou Rocha à Rádio Atitude.

O primeiro gol do Colorado goiano saiu após rebote do goleiro Gabriel Leite, que espalmou um chute de fora da área nos pés do atacante vila-novense, que só empurrou para o fundo da rede. Júnior Rocha acredita que esses erros fazem toda a diferença no resultado final.

“Os gols que saem na Série B dificilmente são por mérito dos adversários, é mais demérito de quem erra. Saem de erros individuais. Precisamos nos concentrar mais. Os atletas hoje foram homens. Comprometidos com o LEC acima de tudo. Não podemos deixar de enaltecer a força e comprometimento desses jogadores”.

O Luverdense estacionou nos nove pontos e caiu na tabela de classificação da Série B do Brasileiro. O Alviverde está na 13ª colocação, apenas quatro de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, que é o Goiás.

No próximo sábado o Verdão do Norte encara o Ceará, no estádio Passo das Emas. O jogo está marcado para às 20h (de MT), e será pela sétima rodada da Série B.


Data: 2016-06-08 00:00:00