Logo


Cuiabá , MT - -

Irreconhecível, Luverdense perde para Vila Nova no Passo

O Verdão do Norte perdeu o Muralha expulso logo nos minutos iniciais da partida. O Colorado saiu do Z-4 ao vencer por 2 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem reeditar as últimas atuações, o Luverdense perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova, na noite desta terça-feira, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte teve um jogador expulso logo no começo e não conseguiu se recuperar na partida. Com a derrota, o time mato-grossense estacionou nos nove pontos e caiu para a 13ª colocação na Série B do Brasileiro.

Em um jogo atípico, o Luverdense começou muito mal e aos 6 minutos Jean Carlos teve a possibilidade de ajeitar e bater forte de fora da área, o goleiro Gabriel Leite espalmou nos pés de Vandinho, que só empurrou para o fundo da rede. Um minuto após o gol, em uma disputa de bola o volante Muralha deixou o pé no Vandinho e foi expulso.

Quando o Verdão do Norte ensaiava uma reação, Jean Carlos ampliou o placar. O segundo gol saiu aos 14 minutos. O restante da primeira etapa foi o time da casa tentando diminuir o placar, mas esbarrava no goleiro Wagner Bueno.

Na segunda etapa, o técnico Júnior Rocha fez algumas alterações na equipe Alviverde, mas não surtiram efeito. O Vila Nova foi quem esteve mais perto de marcar outro gol.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro o Luverdense enfrenta o Ceará, no estádio Passo das Emas. O jogo está marcado para o sábado, às 20h (de MT).

Escalações

O técnico Júnior Rocha colocou em campo o Luverdense com Gabriel Leite; Raul Prata (Douglas Baggio), Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Da Matta (Ricardo) e Jean Patrick; Régis, Sérgio Mota (Erik) e Hugo.

O interino Cuca escalou o Tigrão com Wagner Bueno; Douglas Assis (Jefferson Feijão), Reginaldo, Anderson e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Roger (Fernando Neto) e Pedro Carmona (Rafinha); Vandinho e Jean Carlos.


Data: 2016-06-07 00:00:00