Logo


Cuiabá , MT - -

"Rei" das assistências, Hugo comemora boa fase no Luverdense

O atacante tem duas assistências e um gol nesta Série B do Brasileiro pelo time mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste início de Série B do Brasileiro, Hugo tem sido peça importante no esquema montado pelo técnico Júnior Rocha no Luverdense. O atacante participou das seis partidas que o time disputou, deu duas assistências e marcou um gol contra o Bragantino, que deu a única vitória fora de casa.

Carioca e com passagens principalmente por times de Santa Catarina – Joinville, Criciúma e Avaí -, o jogador tem atuado como segundo atacante pelos lados do campo, e sempre com a função de marcar na segunda linha de quatro, que o Júnior Rocha impõe aos seus times.

“Fico feliz em ajudar o Luverdense. Tenho característica de jogar em velocidade, pelos lados do campo, e tenho conseguido contribuir com assistências. Nossos jogadores de meio-campo possuem qualidades para chegar à frente, e as minhas assistências para o Jean tem mostrado a qualidade do grupo. Claro se aparecer chance para concluir a gol, vou concluir”, disse Hugo.

Na última partida diante do Brasil-RS, que terminou 1 a 1, Hugo foi titular como centroavante e incomodou a defesa do time Xavante. Ele abriu espaço e deu a assistência para o gol de empate para Jean Patrick.

“Nosso time tem mostrado maturidade para suportar a pressão e arrancamos um empate no último jogo que vai ajudar o Luverdense mais a frente na competição. Vamos virar a chave e pensar no Vila Nova. Contamos com o apoio do torcedor no Passo das Emas”, ressaltou.

Nesta terça-feira, o Luverdense busca se aproximar do G-4 da Série B do Brasileiro diante do Vila Nova, no estádio Passo das Emas. A partida está marcada para às 20h30 (de MT).


Data: 2016-06-07 00:00:00