Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense confirma Tozin e Diogo Silva para Série B

Os dois jogadores já treinam com o restante do elenco e serão apresentados nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Luverdense confirmou mais duas contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.  Trata-se do artilheiro do Verdão do Norte em 2015, o atacante Tozin, e o goleiro Diogo Silva, ex-Vasco da Gama. Ambos já estão em Lucas do Rio Verde e serão apresentados nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, após o jogo contra o Vila Nova-GO.

“Estamos trazendo atletas que irão nos ajudar na sequência de jogos do da Série B. O Tozin, todos nos conhecemos a sua capacidade de fazer os gols que a equipe irá precisar no decorrer da competição. Já o Diogo Silva, trabalhamos para trazer ele em outras oportunidades, mas agora com o fim do ciclo com o Vasco da Gama deu tudo certo.” – disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho.

Tozin

O matador está de volta ao LEC. Após se destacar no Brasileirão Série B do ano passado com 13 gols, o atacante Tozin saiu por empréstimo ao Najran, da Arábia Saudita. Por ser uma transferência internacional, o atacante só poderá estrear no dia 20 de junho, quando abre a janela.

Enquanto isso o atacante que já treina com o elenco alviverde, vai aprimorar a condição técnica e física para o restante da Série B. A possível estreia do artilheiro, poderá ser contra o Sampaio Corrêa, dia 21 de junho, no Passo das Emas, pela 11ª rodada.

Diogo Silva

O mato-grossense, e ex-goleiro vascaíno também chega para reforçar o gol do Luverdense.  Com 29 anos, o cuiabano Diogo Silva teve seu contrato encerrado com o time carioca no final de maio e chega sem custo ao Alviverde. Com contrato de um ano, o arqueiro irá fazer companhia a Gabriel Leite e Thomazella. Diogo chegou ao Vasco em 2011 e atuou por 40 vezes com a camisa cruzmaltina entre 2013 e 2014, inclusive ajudando o time no acesso para a Série A em 2014.


Data: 2016-06-06 00:00:00