Logo


Cuiabá , MT - -

Contente, Araújo ressalta “encaixe” do Cuiabá na primeira vitória na Série C

O Dourado fez 3 a 0 no Confiança, na Arena Pantanal, e está no G-4 do Grupo A



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Flávio Araújo gostou da atuação do Cuiabá, não só pelo resultado de 3 a 0 sobre o Confiança, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas pela atitude dentro de campo. O treinador ressaltou também a evolução da equipe, que passou por uma reformulação do estadual para a disputa do Brasileiro.

Com a vitória neste domingo diante dos sergipanos, o Dourado chegou aos quatro pontos e assumiu a 4ª colocação no Grupo A. O Cuiabá abriu 2 a 0 na primeira etapa, se postou e jogou na velocidade depois do intervalo.

“Ficamos satisfeitos porque no primeiro tempo praticamente nós decidimos o jogo. No segundo não podíamos nos acomodar, precisávamos manter o ritmo, a mesma disposição das linhas de formatação tática para jogar no erro do adversário, tivemos chances de fazer mais gols, principalmente na segunda etapa quando o Confiança foi para o tudo ou nada. Mas desperdiçamos muitos contra-ataques”, disse Flávio Araújo.

Para a disputa da Série C, a diretoria do Cuiabá contratou 20 jogadores e espera conseguir o acesso à Série B, que é a principal meta do time mato-grossense neste ano.

“Durante os treinamentos é visível a evolução individual e coletiva do grupo, mas nós tínhamos que comprovar isso no jogo, porque fizemos uma reformulação quase que total e precisamos ganhar ritmo, adquirir entrosamento durante a competição. E conseguimos através de atitude e muita ação durante o jogo”, finalizou o técnico.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo diante do Fortaleza, às 18h (de MT), no Castelão. A partida será pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.    


Data: 2016-06-06 00:00:00