Logo


Cuiabá , MT - -

Diogo Borges cita intesidade para explicar vitória do Cuiabá

O zagueiro estreou pelo Dourado neste domingo e reeditou parceria com Samuel, que deu título ao Santo André no Paulista A2



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Estreante, o zagueiro Diogo Borges citou a intensidade do Cuiabá na vitória por 3 a 0 contra o Confiança, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. Com 20 contratações para a disputa da competição, o jogador lembrou do entrosamento entre ele e o zagueiro Samuel.

Diogo e Samuel, zaga titular neste domingo, atuaram juntos pelo Santo André no Campeonato Paulista A2 deste ano. Os dois zagueiros eram titulares da equipe que foi campeã e de quebra conseguiram o acesso à elite do Paulistão.

“Esse entrosamento que nós temos ajuda bastante e neste jogo novamente essa amizade nossa, esse conjunto que eu e o Samuel temos foi essencial para a vitória”, afirmou Diogo.

Para o zagueiro um ponto importante na primeira vitória do Dourado nesta Série C, foi a intensidade que a equipe impôs ao adversário.

“Nós fomos muito agressivos. O técnico Flávio passou isso pra nós, pra não deixarmos o time deles respirar, e fizemos o que ele pediu. Com isso conseguimos um resultado que ficou de bom tamanho”, completou.

No próximo domingo o Cuiabá enfrenta o Fortaleza no Castelão, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h (de MT).

 


Data: 2016-06-05 00:00:00