Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá desencanta na Série C e vence o Confiança

O Dourado fez 3 a 0 no time sergipano e subiu na tabela de classificação. Tito, Vanger e Heltinho balançaram as redes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá fez 3 a 0 no Confiança pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, na Arena Pantanal. O ataque do Dourado funcionou, os gols saíram e o time entrou parcialmente no G-4 do Grupo A, com quatro pontos. Os gols foram marcados por Vanger, Tito e Heltinho.

O Cuiabá entrou em campo com algumas mudanças, uma vez que o zagueiro Diogo Borges estreou, os meias Vanger e Diogo também tiveram a chance de serem titulares. As alterações surtiram efeito e Vanger abriu o placar aos 20 minutos para o Auriverde.

O Confiança tentou sair mais após o gol, mas sem qualidade deu oportunidades do Cuiabá ampliar. Aos 38 minutos Alex Murici cobrou falta na área, Tito cabeceou forte, o goleiro defendeu, a bola voltou nos pés do próprio atacante que fuzilou para marcar o segundo do Cuiabá.

No segundo tempo, o Dourado se postou atrás e apostou nos contra-ataques. De tanto insistir, Léo Salino foi derrubado pelo goleiro Jr Belliato. Porém, Rubinho cobrou na trave. Nos acréscimos o atacante Heltinho fez o terceiro, depois de bela jogada de Léo Salino.

No próximo domingo o Cuiabá viaja para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 18h (de MT). O jogo será válido pela quarta rodada da Série C.

 


Data: 2016-06-05 00:00:00