Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense arranca empate com Brasil de Pelotas fora de casa

Jean Patrick marcou o terceiro gol pelo Verdão do Norte nesta Série B. Alviverde chega aos nove pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Fora de casa, o Luverdense somou um ponto diante do Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense saiu atrás no placar, mas buscou o resultado e empatou em 1 a 1 com o Xavante, no estádio bento Freitas. Jean Patrick marcou seu terceiro gol na competição, e Ramon fez o gol dos mandantes.

O resultado colocou o Verdão do Norte na 7ª colocação com nove pontos, mas o time deve cair algumas posições, porque a sexta rodada será completada com mais seis jogos, neste sábado. O Brasil soma 11 pontos e também caiu para a 3ª posição.

O Luverdense começou a partida com posse de bola, mas sem ofensividade. Em um dos lances do Brasil de Pelotas, Felipe Garcia fez longo cruzamento pela esquerda e a bola encontrou Ramon, que finalizou de primeira e abriu o placar. Aos 10 minutos, o time gaúcho saia a frente.

O Verdão do Norte continuou com mais troca de passes e esteve perto de empatar a partida no primeiro tempo. O time insistiu até o último minuto, quando Ricardo cabeceou no canto esquerdo do goleiro Eduardo Martini, que fez uma bela defesa.

Aos 5 minutos da etapa final, Hugo deu uma assistência para Jean Patrick dentro da área, ele recebeu e finalizou sem chances para Martini. Empate do LEC. Por jogar em casa, o Brasil fez pressão para conseguir a vitória, e o time visitante jogava nos contra-ataques.

Na próxima rodada o Luverdense recebe o Vila Nova, no estádio Passo das Emas. A partida está marcada para terça-feira, às 20h30 (de MT). O Brasil enfrenta o Criciúma fora de casa no mesmo dia.

Escalações

O técnico Rogério Zimmermann mandou a campo o Xavante com Eduardo Martini; Wender, Cirilo (Teco), Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington e Diogo; Felipe Garcia, Marcos Paraná (Nathan) e Ramon (Gustavo Papa).

Júnior Rocha escalou o Luverdense com Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Kazu, Jean Patrick e Ricardo (Da Matta); Sérgio Mota (Erik), Régis e Hugo.


Data: 2016-06-03 00:00:00