Logo


Cuiabá , MT - -

SN FC e Pedra 90 revertem placar das oitavas do Peladão

As duas equipes protestaram contra seus adversários e vão jogar pelo empate no jogo de volta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Se o resultado não ajudou dentro de campo pelas oitavas de finais do Peladão, as equipes do SN FC e Pedra 90 encontraram irregularidades na Seleção Evangélica e Nova VG, respectivamente. Em julgamento realizado nesta quarta-feira pelo Conselho Disciplinar do Peladão, deu ao SN FC e Pedra 90 a vantagem de poder empatar para avançar às quartas de finais da competição.

A equipe do SN FC tinha perdido o jogo para a Seleção Evangélica por 3 a 1, e precisaria de uma vitória por três gols de diferença para passar de fase. Porém, o time perdedor acusou o adversário de possuir atletas profissionais, que deram baixa fora do prazo. Existe um prazo para os jogadores profissionais de desvincularem, e segundo o julgamento, ele não foi cumprido.

No caso em que o Pedra 90 acusou o Nova VG ocorreu a mesma irregularidade. Com isso, a partida que havia terminado 1 a 0 para o time de Várzea Grande foi impugnado, e o time da zona sul de Cuiabá vai jogar em casa pelo empate.

O jogo da volta entre Pedra 90 e Nova VG será realizado no dia 11 de junho, sábado, às 15h30, no Mini-estádio do Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Já SN FC e Seleção Evangélica jogam no domingo, dia 12 de junho, no Mini-estádio do São João Del Rei, às 15h30.


Data: 2016-06-03 00:00:00