Logo


Cuiabá , MT - -

Com desconfiança no ataque, Cuiabá contrata jogador com nome de craque

Jonathan Balotelli foi contratado para sanar o problema de gols no Cuiabá na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem um ataque eficiente, o Cuiabá contratou Jonathan Balotelli, que tem apelido de craque e chega para ser a solução do sistema ofensivo da equipe. O time disputou dois jogos pela Série C do Brasileiro e tem apenas um gol, marcado por um volante - Gilson. “Balotelli” é o 20º reforço do Dourado para a competição nacional.

Tratada como prioridade no clube, a Série C não começou como a diretoria esperava. São dois jogos e apenas um ponto. O time está na zona de rebaixamento no Grupo A. Um dos problemas apontados pelo próprio treinador é a falta de produção ofensiva e consequentemente o baixo número de gols marcados.

O Dourado apostava em João Carlos, atacante companheiro de Balotelli no título da Série C pelo Macaé em 2014. Porém, o jogador se machucou antes de estrear com a camisa do Dourado. Por isso, quem vem jogando como titular é o Tito, que disputou o Mato-grossense pelo Operário VG.

O atacante Jonathan Balotelli de 27 anos tem passagens também pelo Sport-PE, e neste ano estava na URT-MG, onde foi semifinalista do Campeonato Mineiro e campeão do interior.

O novo contratado ainda não tem condições de atuar pelo Cuiabá no próximo jogo pela Série C do Brasileiro, que será neste domingo, às 16 horas, contra o Confiança, na Arena Pantanal.


Data: 2016-06-03 00:00:00