Logo


Cuiabá , MT - -

Na estrada, Luverdense poupa Muralha e luta pelo G-4 em Pelotas

Na sexta posição da Série B, o Verdão do Norte encara o Brasil-RS nesta sexta-feira, no estádio Bento Freitas, às 19h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem tempo para descanso e treinamentos, o Luverdense segue com as longas viagens pelo Brasil na Série B do Campeonato Brasileiro. A próxima parada é Pelotas, no interior gaúcho. O time Alviverde enfrenta o Brasil pela sexta rodada, nesta sexta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Bento Freitas.

Fruto da sequência de jogos, o volante Muralha foi poupado da viagem para o sul, e ficou em Lucas do Rio Verde. O atleta sentiu dores musculares, e vai se recuperar para a partida da próxima terça-feira contra o Vila Nova, no estádio Passo das Emas.

O Xavante está 100% jogando em casa: foram três partidas e três vitórias. O time gaúcho sequer tomou gol como mandante. O último triunfo foi diante do Paysandu, na terça-feira. A equipe soma 10 pontos, e está na 3ª colocação na tabela de classificação da Série B.

“Jogar em Pelotas no sul não será fácil. A torcida empurra e temos que ser inteligentes para conseguirmos sair com um grande resultado. Não mudamos nossa postura tática e nem o modo que jogamos, vamos buscar fazer um bom jogo e sair com pontos que é o mais essencial”, afirmou o atacante Alfredo, que marcou o seu primeiro gol na Série B contra o Atlético-GO.

Sem Muralha, o técnico Júnior Rocha deve manter o esquema 4-1-4-1, mas com Ricardo atuando de primeiro volante na frente da linha de zagueiros. E o Da Matta compondo o meio-campo. O time que deve entrar em campo terá Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Da Matta e Jean Patrick; Régis, Sérgio Mota e Alfredo.


Data: 2016-06-02 00:00:00