Logo


Cuiabá , MT - -

Novo contratado do Luverdense afirma conhecer linha de trabalho

O meia-atacante Diogo Sodré foi apresentado pelo Verdão do Norte. O jogador chega por empréstimo do Coritiba



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense apresentou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro: o meia-atacante Diogo Sodré. Ele foi revelado nas categorias de base do São Paulo, e passou também por Santo André, Cruzeiro e atualmente pertence ao Coritiba. O atleta acertou com o LEC por empréstimo até o fim do ano.

No esquema tático do técnico Júnior Rocha, as peças que jogam no meio-campo precisam fazer a função de marcação. O novo contratado afirmou conhecer o estilo de trabalho.

“Venho acompanhando o trabalho do Luverdense, já joguei contra e sei da força do time. É bem treinado, com uma tática definida”, disse Diogo.

Sodré tem 24 anos, já disputou uma Série B pelo Bragantino, conhece a competição e explica as posições que ele pode atuar. A diretoria do Verdão do Norte corre para regularizar o jogador, que poderá estar à disposição na terça-feira (07), em jogo contra o Vila Nova, no Passo das Emas.

 “É um torneio pegado, sempre muito difícil. Sou meia, mas já atuei como segundo volante também. Então agora é aguardar a regularização dos documentos para poder estrear”, completou o jogador.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, no estádio Bento Freitas, às 19h30 (de MT). Este jogo é válido pela sexta rodada da Série B do Brasileiro e caso vença, o time mato-grossense pode entrar no G-4.


Data: 2016-06-02 00:00:00