Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco e Cuiabá vencem jogos pelo Mato-grossense sub-19

Com os resultados, Dourado e Leão assumiram as duas primeiras posições no Grupo D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá aplicou uma goleada por 5 a 0 no Mixto, e o Dom Bosco venceu o Operário Várzea-grandense por 3 a 1, em partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense sub-19, na tarde desta quarta-feira. O Dourado mandou a partida contra o Alvinegro no Centro de Treinamento do clube, e o jogo entre Azulão e Chicote da Fronteira foi realizado no Mini-estádio Sá Barreto.

Com as vitórias, o Dourado segue na liderança do Grupo D com seis pontos, e o Azulão da Colina assumiu a vice-liderança com três pontos. Mixto com três e Operário VG sem nenhum ponto completam o grupo, que vai classificar as três melhores equipes para a próxima fase.

Deu Azulão

O atacante Luiz Felipe do Azulão abriu o placar, em chute colocado de perna esquerda. Logo depois o Tricolor empatou em cobrança de escanteio. No segundo tempo, o zagueiro Dedé de cabeça e Gabriel fecharam a conta para o Leão da Colina.

Dourado valente

O Dourado fez quatro gols no primeiro tempo e ampliou com mais um no segundo. Renan (2), Lucão, Felipe e Nalberth fizeram os gols da partida.

Próxima rodada

Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado, às 15h, no CT do Dourado. Enquanto Mixto e Operário Várzea-grandense jogam no Mini-estádio Sá Barreto, no mesmo dia e horário.  


Data: 2016-06-01 00:00:00