Logo


Cuiabá , MT - -

Contratações sem fim: Cuiabá anuncia mais um para a Série C

O meia Natan, com passagens por Santa Cruz e Criciúma, treina com o elenco Auriverde para buscar o acesso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá anunciou a décima nona contratação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Natan, com passagens por Santa Cruz e Criciúma já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. Em duas partidas, o Dourado ainda não venceu e está na zona de rebaixamento do Grupo A.

Natan chega para ser um meia de ligação e vai disputar vaga com Rubinho, Marcelo Oliveira, Geovani e Marcos Martim. O atleta foi revelado pelo Santa Cruz e jogou no time pernambucano por seis anos. Nos últimos dois anos ele atuou pelo Criciúma, no Campeonato Catarinense e Série B do Brasileiro.  

O jogador de 25 anos apontou as suas principais características dentro de campo. Ele assumiu ser mais “garçom” do que um finalizador. 

“Sou um jogador dinâmico, gosto de movimentar e participar bastante do jogo, procuro algumas jogadas individuais para deixar os companheiros em boas condições para finalizar e quando tiver oportunidade também fazer os gols. Não tenho tantos gols na minha carreira, mas assistências é meu forte e creio que conseguiremos vários gols neste campeonato”, afirmou Natan.

Com a camisa da Cobra Coral Natan conquistou o tricampeonato pernambucano em 2011, 2012 e 2013, além do vice-campeonato da Série D em 2012 e o título da Série C em 2013.

 “Tive o privilégio de ser campeão em 2013 e espero repetir esse feito que conseguimos pelo Santa Cruz. Uma semelhança é que naquele ano não começamos bem o campeonato e demos a volta por cima com sequências de vitórias”, finalizou o atleta.

O Cuiabá volta a campo pela Série C do Brasileiro no próximo domingo diante do Confiança. O jogo está marcado para a Arena Pantanal, às 16h.


Data: 2016-06-01 00:00:00